14 de nov. de 2012

Little Monster por um dia ou mais


É inacreditável como você passa a compreender uma pessoa e passa a pensar diferente depois de conhecer melhor alguém. Eu não entendia a poesia da Lady Gaga até respirar o mesmo ar que ela. Foi como uma lavagem cerebral, ou simplesmente me tocou o coração ver seus olhinhos brilhando, uma lágrima caindo enquanto um fã a abraçava carinhosamente e nós gritávamos "Gaga eu te amo". Sem dúvidas, foi um dos melhores momentos que já presenciei e vivi. Julgá-la pelas roupas, por sua presença polêmica foi a maior idiotice que já cometi na vida. Ao contrário do que muitos pensam, ela é uma pessoa muito humilde, carinhosa e que também se apaixonou por nós brasileiros, e que me desculpem os outros, mas, principalmente os cariocas. Não quero deixar massante um simples artigo, mas é difícil transcrever sentimentos únicos sem falar demais. Não fui até o show por ser loucamente apaixonada por ela, mas algo me dizia que esse momento seria maravilhoso! Viveria coisas únicas, eu queria saber como era ser uma Little Monster por um dia, acho que serei por um bom tempo... Então, vamos aos momentos mais inesquecíveis desse inesquecível show:

Ônibus "Lady Gaga"

Imagine a emoção de estar andando pela rua calmamente e se deparar com um ônibus com destino à nada mais nada menos que "Lady Gaga"? Foi euforia pura! 

O CASTELO da diva!

Essa foto é de São Paulo porque foi a mais nítida que encontrei, mas a estrutura incrível é a mesma, e todos foram ao delírio quando desceu essa cortina! (Chegamos na hora certinha) Nunca havíamos visto tal estrutura tão cautelosamente preparada, detalhada e linda!


Gaga entra sobre um cavalo no palco

Lembro de gritos "É um cavalo de verdade!!" vindos da Olívia, apenas.


Lady Gaga chora cantando Hair


  “Não tinha noção do amor que me esperava aqui. Nunca fui tão feliz quanto nesse momento. Não dizem que os sonhos se realizam? Essa é a cara de alegria por um sonho realizado. Não há preço para esse amor de vocês”


Cake Like Lady Gaga


Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito divertido ouvir a Gaga cantando feito um rapper! Ela parecia a Nicki Minaj só que não! HEHEHEHHEHHEHHEH Ela vestiu a camisa da UPP, chamou uns manos e danço pra caramba!

Depoimento do Luiz sobre o show e a correria!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

E assim encerro meu post! Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de ter presenciado tudo isso pra contar pra vocês! Beijos! Até a próxima!

0 xícaras de chá:

Postar um comentário