17 de dez. de 2011

Personalidade: Kat Von D

Eu tenho certeza de que não é todo mundo que vai se perguntar "quem é essa?", mas para aqueles que não a conhecem, eu vos apresento: Katherine von Drachenberg. Mais conhecida como Kat von D. Vou colocar uma música de uma das bandas que ela ouve (e eu também), que é Metallica, como trilha sonora do post. Enjoy!


Kat é tatuadora. Ficou conhecida por ter participado do Miami Ink, que é um reality show. Ela entrou para substituir Darren, um dos tatuadores, que tinha sofrido um acidente e acabou ficando. Depois ela saiu e criou um reality só seu e do seu estúdio de tatuagem: o L.A. Ink. O que eu sei sobre a Kat era basicamente isso daí resolvi pesquisar um pouco mais sobre ela. E o que a gente faz quando quer saber sobre a vida de alguém? Stalkeia, isso mesmo! Mas como stalkear não foi o bastante, joguei na wikipédia e eis o que achei:

Kat também ficou conhecida também por ser a namorada do baixista e fundador da banda Mötley Crüe, Nikki Sixx, que é 24 anos mais velho. Ela se mudou para os Estados Unidos com quatro anos de idade, morando em Colton, California. Seus pais são da Argentina. Seu pai, René von Drachenberg, é um descendente de alemão. Sua mãe, Sylvia Galeano, tem raízes hispânico-italianas. Ela fala castelhano e inglês fluentemente. Tem um irmão chamado Michael e uma irmã chamada Karoline Smith.
Kat cresceu em Inland Empire. Ela fez sua primeira tatuagem em 1996, aos 14 anos (OMG), com um "aparelho de tatuar" caseiro, um "J" em seu tornozelo. Com certeza foi um momento de amor. Em 1988, aos 16 anos, ela começou a trabalhar em sua primeira loja profissional, a Sin City Tattoo. Esse foi um grande período de crescimento em seu trabalho, o que mais tarde, a levou a trabalhar na "True Tattoo" com Clay Decker e Chris Garver. Foi também uma oportunidade de viver e trabalhar em Hollywood, Los Angeles. Enquanto trabalhava na True Tatto, Von D conheceu seu primeiro marido, Oliver Peck, e, ocasionalmente, trabalhou em sua loja de tatuagem, Elm Street Tattoo, em Dallas, Texas.


Kat estrelou também em um filme chamado The Bleeding, dirigido por Charlie Picemi. O enredo gira em torno de um homem que tem que livar o mundo de vampiros, um dos quais é Kat Von D. O elenco do filme conta atores como Vinnie Jones, DMX, Michael Madsen e Michael Matthias. Já sei qual vai ser o próximo filme que vou assistir!

Em 2008, Kat foi uma das contribuidoras do livro Cherry Bomb, de Carrie Borzillo-Vrenna, juntamente com Dita Von Teese, Tori Amos, Cherie Currie da banda The Runaways, Terry Nunn, Lissa Loeb, Katy Perry, Jessicka, Samantha Maloney, Betsey, Anna Sui e Louise Post.
Cherry Bomb entrou na minha lista de "must have" agora.


Bom, eu decidi postar sobre a Kat porque eu gosto muito meeesmo do trabalho dela. Acho sensacional! E já que esse foi o motivo, eu não poderia deixar de mostrar um pouco dele aqui né? Essas são duas das tattoos feitas por ela que eu mais gosto:


Quer ver mais? Esse é o site oficial dela, essa é a sua página no Facebook e o seu twitter.

Eu espero que vocês tenham gostado de conhecer a Kat. Até o próximo post! (:

4 xícaras de chá:

@dusaw disse...

achei icônica, apenas.

Le Alices disse...

Nunca tinha ouvido falar mesmo, mas gostei.
Todos gosta de sangue de coração agora.

Brignerth disse...

Legal, tenho vontade de fazer tattoos mas tenho medo de me arrepender, tem de pensar muito bem antes de fazer

Thais Rodrigues disse...

Invejo, só isso.

Postar um comentário