8 de jul. de 2012

Dança impecável + ótima música = perfeição!

De vez em quando, na internet e até mesmo assistindo à TV eu vejo alguma apresentação de dança que me chama muito a atenção. Na maioria das vezes, quando dançam uma música que gosto muito. No começo do ano passado, no programa Se Ela Dança Eu Danço do SBT, eu assisti uma apresentação que me fez chorar de verdade. Essa foi a apresentação de Geise e Rafael, dançando uma música que adoro, Almost Lover - A Fine Frenzy. Aposto que muitos já assistiram, mas achei válido postar aqui. Preparem os lencinhos.


Lindo, não? Não posso deixar de compartilhar com vocês outras apresentações como essa que me emocionam não só pela dança, mas pela música, que adoro e a história de cada uma. Aqui estão mais alguns vídeos:


Cada uma tem um tema, nunca é apenas uma dança, uma apresentação. Esse por exemplo, foi fácil de captar a mensagem, né?

Esse é um dos meus preferidos. A mulher representa uma viciada, e o homem, o vício. Ela tenta, mas não consegue se livrar dele. Lindo!

Total representação da letra da música. MUITO bom!

O fato de eu só ter colocado casais dançando é porque eu acho mais bonito, não que eu só goste desses. Conheço uns solos e grupos de tirar o fôlego!
E aí, gostou? Se emocionou? Eu sim, mais uma vez. Sabe de alguma apresentação boa? Eu adoraria ver, coloque o link nos comentários e diga o que achou das danças.
Até o próximo post!

2 xícaras de chá:

Isabelle Soares disse...

A dança realmente é algo que emociona demaaais, e como todas as formas de arte e de se expressar, é lindo demais!
Precisa ter muita atitude pra representar tão bem em movimentos uma emoção.
E nesses vídeos, os artistas fizeram parecer fácil dançar dessa forma.
AMEI!

G disse...

Curte um rock raiz? What if te convidasse pra dançar esse som http://www.youtube.com/watch?v=NtlLxcmMEx0 mi lady?

Postar um comentário