28 de ago. de 2012

Chá para dois

Novidade no chá de algodão doce!!

Para proporcionar uma vida mais doce para vocês, a Olívia me chamou para ajudar a preparar esse chá na medida certa!
Meu nome é Isabelle, e as pessoas costumam me chamar com as mais diferentes formas de abreviar meu nome. Também tenho 18 anos e sou completamente apaixonada por qualquer coisa relacionada à moda. Sou professora de uma turminha de terceiro ano e estudo inglês.
Minha vida é até um pouco ocupada sim, mas não é nenhum sacrifício me dedicar ao que gosto de fazer. Sou fã louca e apaixonada pela Demi Lovato, nasci ao som do rock e cresci ouvindo sobre energias boas.
Com o tempo vocês irão perceber que sou tão diferente quanto pareço ser e que isso acaba me tornando comum.
Espero que tenha dado para me conhecerem um pouquinho, e aahhhh... essa sou eu: (bom, faz um tempinho que tirei essa foto, mas foi a melhor que encontrei...)

Beijos! Espero ser bem vinda!

0 xícaras de chá:

Postar um comentário