30 de ago. de 2012

Unhas stiletto: Nós amamos, as famosas também

É fácil de fazer, chamam atenção mesmo estando com os esmaltes mais simples, e são um arraso! Existem vários tamanhos, pra quem gosta de mostrar as garras, dá pra deixar as unhas bem afiadas, mas é preciso estar com unhas grandes e fortes. Para as mais discretas, é possível deixá-las com a sua cara, mais curtinhas ou menos afiadas.
Eu acho lindo! Mas é necessário atitude pra ousar assim.
Entre as celebridades está cada vez mais comum, e pra quem ama essa nail art, aparecem cada vez mais formas de deixarem maravilhosas as garrinhas que você criou.
Eu pretendo deixar as minhas bem grandes e afiadas, mas está difícil!
E para inspirar, vão agora algumas das famosas com as unhas nesse estilo mais selvagem e super charmosas.

Nude - Adele


Super afiadas - Lady Gaga

Prateadas - Demi Lovato


Vermelho/alaranjadas - Rihanna


Deu pra perceber que é super estilo né? Então por que não apostar?
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!


1 xícaras de chá:

Le Alices disse...

uhu! Adorei! Muito ousado hahaha
mas eu não gosto em mim, nas outras pessoas sim!
Do jeito que eu sou estabanada eu ia enfiar a garrinha no meu olho e "era uma vez...." hahahaa

Postar um comentário