2 de set. de 2012

Covers incríveis

Eu sempre procuro por vídeos de covers no youtube, descubro vários artistas ótimos e muitas coisas bizarras também.
Separei então, alguns artistas do mundo virtual para apresentar a vocês o que seus ouvidos estão perdendo. Digo não apenas pela voz, mas por toda produção do vídeo. Eles são incríveis!
Alguns mais conhecidos, outros completamente anônimos (pelo menos pra mim)
Então, aproveitem:

Boyce Avenue & Megan Nicole- Skyscraper



Lizzy King - Fix You 

Jayesslee - Payphone 

Nicole Rosemberg - Linha Tênue 

 


E aí? Gostaram? Acho que não tem como não gostar! Eu sou completamente apaixonada por esses artistas que fazem o que fazem por amor á música. Acrescentei a lista de covers apenas um brasileiro, mas valeu por 10, e é meu favorito. Sou completamente apaixonada pelo trabalho da Nicole Rosemberg e acompanho desde o primeiro dia em que ela apareceu no Mulheres que Brilham, passei a visitar o canal dela e nessa música, sem dúvidas, ela arrasou demais!
Eu já dei minha opinião, então comentem, deixem aqui o nome do seu vídeo preferido, e se houver outro que você conhece, coloque o link! Iremos adorar!
Espero que tenham aproveitado!



1 xícaras de chá:

Cia de Dança Cassia Cristina disse...

Nunca tinha visto nenhum desses e ADOREI todos, principalmente Skyscraper, ficou linda demais!!
Adorei o blog, muito sucesso meninas!

PS: a Lizzy King lembra muito a Olívia

Postar um comentário