3 de set. de 2012

a caráter!

Essa semana eu vou à uma festa a fantasia (CNA Fantasy) e acabei me empolgando com o assunto. Um anônimo no meu Ask fm sugeriu que eu fizesse um post com as melhores fantasias da festa e eu achei o máximo! Mas enquanto a festa não vem, eu vou dar umas ideias de fantasia pra quem ainda não sabe do que ir. Quer dizer, pra quem tiver alguma festa à fantasia por vir espero que esse post dê uma ajudinha.


Pras meninas que curtem ficar com as pernocas de fora

Fantasias mais trabalhadas (ganhariam fácil concurso de fantasia, dica) 

Criatividade mil!

Hora de Aventura! 

Dupla dinâmica

Tenho várias outras ideias pra fantasia, quem se interessar, é só me pedir ajuda no Facebook, Ask fm (link no início do post), ou Twitter
Foram poucas, mas espero que tenham gostado. Só não coloquei mais pro post não ficar gigante, senão já viu, né? Se gostaram de alguma fantasia e querem a foto original, é só me pedir também.
Até a próxima, people :)
Olxx.

0 xícaras de chá:

Postar um comentário