7 de set. de 2012

Cabelo de Algodão Doce

As tintas Candy invadiram e estão dominando o mundo das garotas! É de mexer com a cabeça de qualquer menina!
É um estilo de cabelo que dá um toque de feminilidade e um arzinho de menina da moda. Não é um cabelo pesado, pelo contrário, é super fofo e delicado, além de estar suuuuuuuuper na moda.
Os cabelinhos doces entraram em alta quando foram aprovados por famosas, como, Lady Gaga, Katy Perry e Demi Lovato, que aderiram á moda e arrasaram! (E com o que essas divas não arrasam?)
Aí vão algumas fotos de cabelos lindos e maravilhosos pra vocês se inspirarem e morrerem de inveja:

Alaranjado

Azul


Rosa


Lilás

Verde


Mais de uma cor

Pra quem tem um bom cabeleireiro

Degradê

Mais discretas

Em garotos


Garotos que não têm medo de errar

Uaaaaallll, encontrei cada cabelo lindo pra fazer esse post! Infelizmente, pra quem tem cabelo frágil ou bem escuro (como o meu) é beeeeem difícil chegar a um tom desses, por isso eu nem tento! Mas dá pra admirar, né? Eu ia colocar alguns cabelos de famosas também, mas o post já ficou bem grande! Deixa pra uma próxima oportunidade!
Espero que tenham gostado, assim como gostei de fazer e do resultado!
Beijos!


2 xícaras de chá:

Le Alices disse...

Liiiiiiiiindos! adoro cabelos coloridos, até já pintei as pontas do meu uma vez de roxo, porém ja desbotou haha
adorei!

Gabriela Santos disse...

Amei esse cabelos, queria fazer o lilás mais eu amo a cor do meu cabelo, mais se fosse pra pintar, eu com certeza faria alguns desses cabelos acima kjkjkjk (= ^ _ ^ =)

Postar um comentário