22 de set. de 2012

Evolução: Demi Lovato

Quantas vezes você já se pegou pensando "nossa, como fulaninho mudou"? As vezes a gente resolve pensar em como a pessoa era lá atrás, em 2007, e comparar com como ela está hoje dia. E as vezes, é uma mudança drástica. Outro dia me peguei pensando nisso e resolvi postar sobre uma pessoa que mudou MUITO com o passar dos anos, por dentro e por fora: Demi Lovato. Quem me conhece sabe, eu sou apaixonada por essa garota haha, mas não foi só por isso que decidi fazer essa postagem, mas também porque é sempre bom a gente ver a mudança nos outros, pra criar esperança e força de vontade, sabendo que qualquer um de nós também pode mudar... Pra melhor!
Eu separei umas fotos da Demi de 2006 até o ano atual, 2012. Preparados para soltarem exclamações com a mudança? Aí vai!

2006
 Com 14 anos e muita carinha de bebê, nas fotos de uma agência, Demi esbanja fofura (e pernocas!).
2007
Demi assina contrato com a Disney, aos 15 anos, participando da série As The Bell Rings (Quando Toca o Sino, no Brasil). Que gatinha!
2008
Aos 16 anos, Demi aposta na franjinha, se preparando para estrelar o filme Camp Rock, da Disney. Nesse mesmo ano ela lançou seu primeiro álbum, Don't Forget.
2009
Aos 17 anos e agora com um Deluxe Edition do seu álbum Don't Forget, Demi lança outro álbum: Here We Go Again e estrela sua série na Disney: Sonny With a Chance (Sunny Entre Estrelas, no Brasil).
2010
Com 18 anos, Demi agora estrela no o segundo filme de Camp Rock. Esse foi o ano em que ela chocou muita gente, ao se internar em uma clínica de reabilitação.
2011
Deixando a carreira de atriz de lado, Demi, agora com 19 anos, se focou em sua música. Nesse ano lançou seu terceiro álbum, Unbroken.
2012
Completando 20 anos, Demi, que não para mais de mudar a cor dos cabelos, participa agora do júri do programa americano The X Factor, ao lado de Britney Spears, Simon Cowell e L.A. Reid.
Fotos mais recentes!
A última mudança de Demi foi bastante recente. Quem curtiu a franjinha? Estão dizendo que ela está a cara da Juju Panicat hahaha

Então, me digam... Em qual ano você acha que Demi esteve mais bonita? Compartilhe sua opinião com a gente, queremos mesmo saber :)
Até a próxima, 
Olie.

6 xícaras de chá:

Bárbara Sobral disse...

Sempre foi linda, desde a época que tinha carinha de bebê, até esse mulherão que se tornou. Quero esse corpo, wow Demetria :( hahahahahhahahah
Adorei o blog, amor! Beijos

Unknown disse...

Se a Demi tem um dom é ficar linda com qualquer look, não curti muito ela loira, talvez porque eu não goste muito desse tom e acho que muitos concordam comigo que ela combina mais com tons mais escuros.

Le Alices disse...

ela é linda de qualquer jeito, tá melhor agora porque todo mundo melhora com o tempo, mas confesso que gostava dela um pouco mais magrinha, até porque eu tenho mania de magreza hehehe
Gosto do cabelo dela loiro, ruivo, preto.. tanto faz! Ela combinou com todas as cores

Brignerth disse...

Muuuuito linda *-* ela era linda na época adolescente e ficou mais ainda agora, não tem como escolher uma só, nossa menina virou uma mulher :')

Unknown disse...

Continua linda & forte :D , minha princesa !

erfe disse...

para um que de sempre demi voce proceguiu crecendo sempre de uma forma o mesmo jeito todo na tv a todos nos podemos dizer isto desde que voce participava do barney em 2002 junto com a selena gomez a beleza em de um fato maguinifico voce sempre teve fique sempre assim que seja la oque voce faca estampe e sempre a mesma te amo muito valeu! STAY & STRONG

Postar um comentário