4 de out. de 2012

3 em 1

Olá! Como estão? Com saudades dos nossos posts? Eu estava morrendo de saudade de postar e de ter tempo!
Durante esse final de semana a Olie e eu nos divertimos MUITO! (Ela mais do que eu, creio) Vocês provavelmente ouviram falar sobre ou foram no Z festival também, e pra quem não sabe é um "festival de música da geração Z" onde vão cantores e bandas que agradam os jovens.
Aqui no Rio de Janeiro foi dividido em dois dias (pena), sexta, o primeiro dia, a Olívia pode curtir os show de Mcfly, The Wanted, Yellowcard e Hot Chelle Rae, já no segundo dia, domingo, dançamos ao som de Big Time Rush, Demi Lovato e Rock Bones.
Em São Paulo foi tudo resolvido em apenas um dia, o que acho a maior sacanagem com os cariocas! Pagamos mais caro por um dia só! Valeu mesmo XYZ!
Bom... tirando esse fato de termos pagado mais caro, valeu suuuuper apena! Rock Bones e Big Time Rush me surpreenderam já que não conhecia muito sobre eles.

Não curto muito rock em espanhol, porém, Rock Bones é uma banda boa, os músicos são bons e arriscaram um português que saiu quase perfeito!

Demi é uma diva né? Nem preciso falar muito! Ela dá um show de interpretação no palco, toca piano, guitarra, dança, joga os cabelos e não perde o fôlego! Cantou Turn Up The Music e fez todo mundo dançar loucamente!

Os meninos do BTR são uns fofos! Dançam sincronizadinhos e arrasam! Além de fazerem as meninas gritarem sem parar eles cantam super bem e as letras são fofas! AAHHHHHH, eles ainda deram uma palinha de Boyfriend do Justin Bieber e a platéia foi ao delírio. Sem lembrar da frase inesquecível que elogiava as bundas brasileiras, dita pelo Carlos.

Infelizmente eu não posso falar sobre o primeiro dia porque não estava lá, e se eu for falar um pouco do que sei de cada banda ninguém vai querer ler esse post enorme! Então, lá vão algumas fotos horríveis que tirei:
Olie e eu felizes na fila

Faixa para Demi de fãs

Rock Bones

Demi Lovato

Big Time Rush
Beijos! Até o próximo post!

0 xícaras de chá:

Postar um comentário