14 de out. de 2012

Soundtrack do dia

Sabe quando você se pega ouvindo uma música, que sempre escutou, e de repente a letra dela faz todo o sentido? É o que acabou de acontecer comigo. Faz um tempo que estou com um certo sentimento, que não sei nomear. Talvez seja medo de perder alguém. Uma pessoa em especial. E essa música traduz absolutamente tudo que estou sentindo agora. Cada frase faz sentido pra mim. Resolvi compartilhar com vocês porque eu tenho certeza de que isso já aconteceu, pelo menos uma vez, estou certa?
Enfim, a música é Sally's Song. Sim, da trilha sonora do Estranho Mundo de Jack (coincidência eu ser apaixonada por esse filme?). Quem já assistiu o filme sabe, essa é a música que a Sally canta, apaixonada por Jack, mas acha que ele não gosta dela. Nunca tinha percebido tamanha minha semelhança com a Sally, haha. Mas aí vai, essa versão de Sally's Song, cantada por ninguém mais, ninguém menos, do que a lindíssima Amy Lee (vocalista da banda Evanescence).
Ah, só pra avisar: morro de ciúmes dessa música! Hahaha.



Tradução da música

Canção da Sally

Pressinto que há algo no vento
Que parece que a tragédia é iminente
E embora eu queira estar ao lado dele
Não posso afastar esse sentimento de mim
O pior está por perto

E será que ele percebe o que sinto por ele?
E ele verá o quanto ele significa para mim?
Eu acho que não é para ser

O que será do meu querido amigo?
Aonde as ações dele nos levarão?
Embora eu queira me juntar à multidão
Em sua nuvem de entusiasmo
Eu tento, mas não dura muito tempo

E será que vamos terminar juntos?
Oh oh

E será que vamos terminar juntos?
Não, eu acho que não, não é para ser
Porque eu não sou a pessoa certa

Será que mais alguém se identificou com a letra dessa música? E mesmo se não, gostaram dela? Bom, eu AMO e, agora, mais ainda.
Até a próxima, amados.
Olie.

1 xícaras de chá:

Unknown disse...

A musica fica ainda mais linda na voz da amy...

Postar um comentário