31 de jan. de 2013

Sober is sexy

"Eu acho que um monte de gente da nossa idade começa a experimentar drogas e álcool como diversão inocente, por curiosidade, ou porque seus amigos estão fazendo isso. Muitas vezes esta “diversão inocente” pode levar a problemas muito graves, como dirigir alcoolizado, más escolhas e, em alguns casos – o vício. O vício é uma doença muito séria, e não vai simplesmente embora. Eu sofria de um transtorno alimentar que é um vício, e eu vou ter que trabalhar na minha recuperação a cada dia pelo resto de minha vida. É uma batalha contínua, mas que vale muito a pena, e eu nunca me senti mais feliz.
Uma das minhas boas amigas, Hanna Beth começou recentemente uma linha de roupas chamada Sober é Sexy. A linha não só promove uma mensagem positiva, mas também 5% de toda a renda vai para uma organização de abuso de substâncias, e uma nova organização é escolhida a cada seis meses. Hanna vê “Sober Is Sexy” não apenas como um lema, mas um movimento. Eu amo as roupas, mas eu amo mais ainda  mensagem que elas passam.
Se você conhece alguém que tem um problema, por favor, incentive-os a falar e pedir ajuda antes que seja tarde demais.
Lembre-se: ser sóbrio é SEXY! Acredite, você parece muito mais bonito sóbrio do que desleixado!
Fique Forte"



Sober is Sexy é uma campanha criada pela Hanna Beth afim de ajudar as pessoas a se livrarem do vício de drogas e álcool. Essa campanha tem uma marcada registrada, que é um beijo. Algumas pessoas que participam da campanha a tatuam no corpo, olha só:
Demi Lovato e Hanna Beth.
A partir da campanha surgiu a grife Sober is Sexy que vende camisetas, bolsas, canecas etc. Enfim, várias coisas com estampas e frases dessa campanha. Aqui estão alguns itens:
1. The Only Coke I Do Is Diet (A única coca que uso é Diet) - Unissex, $34
2. God Save The Pete (Deus salve o Pete) - Unissex, $34
3. Sex & Rock N' Roll - Unissex, $34
4. Rehab In The Valley - Unissex, $28

5. Heroin Killed The Radio Star (Heróina Matou a Estrela de Rádio) - Unissex, $34
6. Lips Logo - Unissex, $52
7. Don't Die oversized (Não Morra) - Unissex, $40
8. Drugs Suck (Drogas São Uma Droga) - Unissex, $26

9. I Am Drugs (Eu Sou Drogas) - Unissex, $40
10. Drugs Suck boné, $25
11. Calcinhas pacote triplo, $22
12. Amy Winehouse versão limitada - Unissex, $38

Obs.: não se esqueçam que a Sober is Sexy é uma marca gringa, os preços estão em dólar e provavelmente sem a taxa de frete.


E aí, curtiram a ideia e as roupas? Vocês ficaram afim de abastecer o guarda-roupa tanto quanto eu? Hahaha. Digam aí qual dos itens mais gostaram. Aqui está o site pra fazerem suas comprinhas. E, se comprarem, não se esqueçam de tirar uma foto usando sua peça e mandar pra gente, pfvrrr!

Sober is sexy no Twitter.
Sober is sexy no Facebook.

Olie.

0 xícaras de chá:

Postar um comentário