15 de fev. de 2013

"Meu amor é teu"

É estranho quando você não está. Quase sinto doer quando te vejo sair de perto de mim. Me sinto segura com você, só com você. Chega a ser engraçado eu esquecer de tudo que é ruim em mim, de mim, sobre mim, quando você está ao meu lado, quando segura a minha mão, quando faz caretas pra eu rir. E o teu riso... Ah, o teu riso! Ele me faz tão feliz, meu bem. E se ele some eu me sinto fraca.
Promete que não vai deixar isso mudar? Essa magia, o brilho que você traz pros meus olhos. É que o pouco tempo que passo sem você me sinto tão fraca, fosca. Gosto mais de mim quando estou com você. Consigo sorrir e sentir sinceridade nesse ato e me sinto feliz, tanto. Sabe, isso não acontecia com frequência. É, você sabe. E eu gosto que você saiba de mim, que desvende-me. Seu interesse em me conhecer e o seu talento de conseguir me fazer dizer tudo, sem pé atrás, sem me esconder. Com você eu sou tão eu e chego a quase me amar. Queria me amar tanto quanto eu sei que você me ama. Um dia eu chego lá. Tudo que você diz pra fazer eu sentir felicidade por me ser. Mas acho que amo tanto você que esqueço de me amar também, deixo esse trabalho pra ti. E sei que não vou me decepcionar. Meu coração está em boas mãos, disso eu sei. E eu quero que você saiba também. Eu amo você. Eu confio você. Eu sinto falta de você. Eu quero você. Cada. Vez. Mais.


Olie.

0 xícaras de chá:

Postar um comentário