7 de fev. de 2013

Jeans perfeitos!

Tem certos tipos de calças jeans que a gente vê outras pessoas usando e acha a perfeição, daí quando vamos experimentar fica uma drooooga. Ou a gente fica gorda, ou sem bunda, desproporcional, torta... Um saco! Chega a bater uma depressãozinha: "poxa, o que tem de errado comigo? Nos outros fica tão bonito." Palma, palma, não priemos cânico! Não há nada de errado com você, é só que talvez aqueles não sejam os jeans certos pro seu corpo. "Ah tá, porque eu sou gorda, né? TÁ ME CHAMANDO DE GORDA?" Calma, não! :( Só quis dizer que alguns tipos de jeans que te desvalorizam e outros que ajudam a enfatizar ou disfarçar o que tem. Eu não sabia até pouco tempo, mas ajuda a gente a não errar na hora de escolher os jeans.

Qual é o seu corpo?
E aí, conseguiu reconhecer o seu? Bom, o meu tá mais pro triângulo invertido, só que eu tenho uma cintura, né. Mas me baseei nele pra saber quais são os jeans ideais pra mim porque tenho pouco quadril. Se aí não tiver certinho qual é o seu tenta se basear mais na diferença (se houver) do ombro pro quadril, beleza? Então vamos lá.


Redondo/Oval



Retângulo



Triângulo Invertido



Triângulo



Ampulheta

É pecado eu não gostar das minhas? Poxa vida! Mas fazer o que, né? Pra falar a verdade eu nunca dei chance pras calças saruel e boyfriend, que são indicadas pro me corpo, quem sabe eu possa tentar um dia. E você, ficou satisfeita com as suas? Diz aqui pra gente.
Até o próximo post,

Olie.

0 xícaras de chá:

Postar um comentário